- Entrou
- Fev 17, 2014
- Pontuação de reação
- 2,798
- Cubos
- 0
https://www.youtube.com/watch?v=H_Q9VRpPjEA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!empatou :czVerycrazy disse:Boa,mais como acabou? Passa texture?
Bostalk disse:Ngm liga pra você
<3
nem um dos 2 foi na conta original :cEndeerZ disse:Sério que tem coragem de colocar o nick do zoro como se fosse seu?para né neto...,
poxa :cblackT disse:zNeto_ prefiro não comentar xD xau
simCrazyBilly disse:Eita, empatou foi?
pergunta pro cauan, se era x1 ou pra testar config de hack.wMoi disse:X1 ou foi glad
Bostalk disse:Ngm liga pra você
<3
em nenhum momento foi citado o nome do mesmo no vídeo/tópico com exceção no nome do vídeo.Zarack disse:Neto pensa que vai ter a moral e pensa que joga mais que o Zoro kkkkkkkk sai mllk!
porque eu fui x1 na conta zoroaark e ele na zluan_ '---vanderson mestre disse:zoroaark e mil vezes melhor q vc ... coo se coloca o noe de zoroaark ali seu nb
timberWh1Z disse:qual o nome da 2 musica ?
zVerycrazy disse:Boa,mais como acabou? Passa texture?
tendi mals ae '-'iNeto disse:em nenhum momento foi citado o nome do mesmo no vídeo/tópico com exceção no nome do vídeo.
porque eu fui x1 na conta zoroaark e ele na zluan_ '---
timber
pitbull e kisha eu acho xD
ta mais agra vai com mais set vc ta levando pouco rsiNeto disse:
nem um dos 2 foi na conta original :c
poxa :c
sim
pergunta pro cauan, se era x1 ou pra testar config de hack.
kisha ? ajkakakakkakakkkakakakakkkKakKaiNeto disse:em nenhum momento foi citado o nome do mesmo no vídeo/tópico com exceção no nome do vídeo.
timber
pitbull e kisha eu acho xd
kisha ? ajkakakakkakakkkakakakakkkKakKaiNeto disse:em nenhum momento foi citado o nome do mesmo no vídeo/tópico com exceção no nome do vídeo.
timber
pitbull e kisha eu acho xd
qual delas :cBeetleJuice disse:Todo vídeo aqui tem a introdução praticamente igual... e juro que já ouvi essa música em vídeo de x1 umas 5 vezes D:
é kesha xdwMoi disse:ta mais agra vai com mais set vc ta levando pouco rs
kisha ? ajkakakakkakakkkakakakakkkKakKa
kisha ? ajkakakakkakakkkakakakakkkKakKa