Lembrando dessa cena do Zabuza com Haku é umas das mais tristes de Naruto. Quem assistiu vai entender. Sempre achei Zabuza injustiçado. Não merecia ter esse final.
O Naruto pode ser um pouco rude às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade, ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim, eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!
Derrotado, humilhado, esquecido, abandonado Foi assim que eu cresci, sem ninguém do meu lado Um ninja reprovado, e por todos rejeitado Um menino sonhador, mas sempre ignorado Nem por isso eu parei, nunca desisti Quantas vezes eu treinei, quantas vezes eu caí Fiz um juramento, que não iria fraquejar Marquei em minha mão, e pra sempre eu vou lembrar Um dia vão reconhecer, todos vão me ver Eles podem duvidar, mas nada pode me deter Desde criança fui marcado, dentro da minh'alma Eu tenho a fúria Raposa de 9 caudas