Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasCreed

Excelente
VIP
Entrou
Set 27, 2014
Pontuação de reação
397
Cubos
0
Já que essa área é meio morta e ninguém vai ler isso aqui e vai falar ''bom x1'' no tópico, vou deixar uma sugestão de filme para quem curte yu-gi-oh, assiste ou já assistiu o mesmo ou joga Duel Links.

Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions
y1s6hQf.jpg
Sinopse
Seis meses após os acontecimentos de Yu-Gi-Oh!, Yugi Muto e seus amigos estão no último ano do ensino médio,​
conversando sobre o que vão fazer no futuro. Enquanto isso, Seto Kaiba deu a ordem para escavarem as ruínas da​
Câmara do Milênio a fim de recuperar o Enigma do Milênio desmontado. A relíquia já havia abrigado a alma de rival e​
Fárao Atem, que ele espera reviver para acertar as contas. A escavação foi interrompida por um homem que enfrenta​
Kaiba num Duelo e consegue roubar duas partes do Enigma recuperado. As apostas nunca estiveram tão altas e os riscos​
nunca tão grandes.​

tumblr_o9ec9togjd1u0h15mo1_500.gif

Visual (Design)
O design dos personagens continuam os mesmos ao anime original, exceto o de yugi que mudou por causa de seu crescimento e que os traços estão mais grossos, assim gerando duelos muito mais emocionantes e as animações de invocação dos monstros estão melhores e incríveis.

tumblr_o06zbuWPrF1sc0fbeo1_500.gif
E animações como o do magro negro e dragão branco dos olhos azuis ganharam novas versões :)
tumblr_o64bi5cVjg1s1vn16o1_500.gif

É bom?
Bem, para os fans de duelo é realmente um ótimo filme e para as pessoas que assistiram na TV globinho, tv kids ou qualquer outro canal que passava yu-gi-oh na infância e souber sobre os personagens você vai ficar sem entender em algumas partes mas a trama do filme não é um ''dragão de 5 cabeças'' da vida, apenas preste a atenção nos personagens e tenha um conhecimento básico de yu-gi-oh que será de fácil entendimento. Agora para as pessoas que apenas assistiram 1 ou 2 episódios aleatórios do anime e não sabem de PORRA nenhuma você vai boiar no filme, porque ele segue diretamente o final do anime e mangá.

É uma ótima homenagem ao jogo de cards do ''demônio'' (quem jogou na infância entendeu a referência)

É um filme foda demais! Vale muito a pena assisti-lo!​
0m0EsVS.jpg

Kkkk eu só assisti a primeira temp e depois abandonei o anime. Acha que vale a pena voltar a ver? Eu gostei bastante da primeira temp, mas não foi o suficiente para me atrair à segunda

xTimeR disse:
Kkkk eu só assisti a primeira temp e depois abandonei o anime. Acha que vale a pena voltar a ver? Eu gostei bastante da primeira temp, mas não foi o suficiente para me atrair à segunda
Se vc souber a trama do yu-gi-oh e tem conhecimento sobre os personagens principais, você vai entender o filme e ele vai te fazer interessar por assistir a 2° temporada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar