Saudações, nubinhos, como vocês estão? É com grande satisfação e prazer que os trago esse tópico apresentando os YouTubers que se destacaram no grupo YouTuber Mirim e no grupo YouTuber PRO Antes de tudo quero dizer parabéns à todos os outros Youtuber's que se empanharam com Lives/Vídeos e estão dando seu máximo na área, novidades em breves O nosso Destaque Youtuber Mirim não preciso nem falar muito.. Continuou com seu belo desempenho e estamos muito felizes com sua capacidade de interagir e criar vídeos, você está crescendo cada dia mais, parabéns! Meus parabéns ao destaque da - YOUTUBER MIRIM - Spoiler @_LimaBR Esse(a) youtuber cresceu bastante durante o mês passado e seu empenho na área foi bem elevado, então todos nós responsáveis parabenizamos e esperamos que continue dedicado(a) como esse mês passado <3 Meus parabéns ao destaque da - YOUTUBER PRO - Spoiler @Gudin Nós da equipe de responsáveis, também queremos parabenizar todos os outros Youtubers: @JoyCarlos @Giuzinha @Malazia @nenoPERICULOSO Mesmo não tendo ganhado o destaque, vocês também foram excelentes, muito obrigado pelo trabalho de todos, vocês são gigantes! Esperamos que sempre continuem com o empenho e a dedicação dentro de nossa equipe! Novidades? hmmmmmmmmm ta vindo MUITA novidade na Youtuber, aguardem! Você tem interesse em se tornar um YOUTUBER oficial do servidor? Basta ler esse tópico Parceria Craftlandia e boa sorte Muito obrigado a todos da Youtuber e outras áreas secundárias, juntos fazemos a CraftLandia se tornar ainda maior! Atenciosamente, Equipe YouTuber - Craftlandia