Youtubers da Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2018
Pontuação de reação
4,570
Cubos
3
Oii isso e mais uma ideia que eu tivee agoora para os Youtuber da craftlandia @C H U V A O @dillster @Malazia @nenoPERICULOSO @Zzluiz @DeToNeX @Gudin etc...(desculpa se esqueci alguem e pq naaao sei todos os youtuber)

A ideia seria criar uma serie de voces todos juntos jogando por exemplo no Replay , começando desde o inicio estilo survival mesmo , ai todos iriam jogar juntos e gravar todos para seus canais .

Igual aos outros youtuber que criavam series como essa :

maxresdefault.jpg

Seria bem divertido , todos voces iriam jogar juntos e iriam todos trazer conteudos para seus canais , poderiam ter varias ideias ao longo da serie , como criar bases , casas , essas coisinhas

Foi so uma ideiazinha q tive q seria divertido de veer kkkkk :3

É uma boa ideia! O dificil é ajustar os horários.
siiim acho q isso q talvez poderia atrapalha ne ;-;
não acredito vc deu uma ideia boa:eek:
eu so do ideias boas :cool:
do jeito q a comunidade da craftlandia é no primeiro dia ja rola briga kkkkkkkkk
viiish ;-; kkkkkkk
no legacy tinha isso
nossa essa eu n sabiiaa
Teve uma séria assim no canal da craftlandia , porém com a staff , só não sei se o horário deles ia bater pra gravar
q legaaaaal kkkkk :3

Ideia top, o problema msm é que muita gente trabalha (inclusive eu kk) geralmente não bate muito bem os horários, mas é uma ideia legal, tem mt pouco vídeo na cl de participações simultâneas de ytbrs acho que daria pra gente tentar tirar um tempinho mesmo que seja só pra gravar entre a gente...

otima ideia, tomara que dê de eles fazerem, seria muito bom!
siiiim
Ideia top, o problema msm é que muita gente trabalha (inclusive eu kk) geralmente não bate muito bem os horários, mas é uma ideia legal, tem mt pouco vídeo na cl de participações simultâneas de ytbrs acho que daria pra gente tentar tirar um tempinho mesmo que seja só pra gravar entre a gente...
:c aaaaa e mesmo
kkkkk ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar