YouTuber quer me ferrar me beija poha '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SrVorshe

Excelente
VIP
Entrou
Abr 16, 2014
Pontuação de reação
215
Cubos
0
Ai se vai dar uma conferida no seu email e tudo mais até que...
uma mensagem do YouTube falando que um vídeo seu tem direitos autorais
Emoticon unsure poxa meu canal e pequeno tem nem 100 inscritos direito
fora o tempo que demorei para fazer o vídeo mas de boa :|
4hrs editando um vídeo para ele simplesmente não ser monetizado e nem ser divulgado em outros países
o cara também é de um canal pequeno que eu sei mas vei ele deveria pensar que assim como e outra pessoas que fazem Gun Sync tipo o Yan entre outros que amam fazer Gun Sync
alem de estarem divulgando o conteúdo do cara que fez a música ou remix
estamos mostrando e divulgando seu conteúdo de outra forma bem que os cara poderia para pra pensar ''o não vou atrapalhar esse cara não ele ta até me ajudando divulgando meu trabalho'' mas não o cara tem que reivindicar, puta que pariu namoral vei Emoticon unsure e só começar a dar certo que vem alguém tentando te derrubar puta que pariu
mas e só recomeçar simples assim.

Eu simplesmente repostei essa bosta .-.
https://www.youtube.com/watch?v=Im4_dE2wXNQ&feature=youtu.be

Porque ele pega musica sem copyright , quando for fazer Gun Sync procura o nome da musica , exemplo , HELLO e po no copyright , caso n tiver desista

MonsterGhostBR disse:
Cara a musica que eu usei e sem Copryright mas o cara e de um canal grande :|
Não tem isso , talvez o dono da musica permitiu ele fazer um Gun Sync com aquela musica , tem isso tambem o dono da musica pode dar autoridade pra o youtuber usar a musica .

iSkyFallBR disse:
Não tem isso , talvez o dono da musica permitiu ele fazer um Gun Sync com aquela musica , tem isso tambem o dono da musica pode dar autoridade pra o youtuber usar a musica .
Cara, meu vídeo de Gun Sync nunca deu Copryright e a mensagem avisando de que alguem reinvidicou o direito de uma música no meu vídeo pois qnd a música é
exemplo: Paradise ela da Copryright em questao de horas
mas essa demoro qse 3meses pra dar algum problema desse jeito
olha ai a print ;-;
http://prntscr.com/9hx8vn

MonsterGhostBR disse:
Cara, meu vídeo de Gun Sync nunca deu Copryright e a mensagem avisando de que alguem reinvidicou o direito de uma música no meu vídeo pois qnd a música é
exemplo: Paradise ela da Copryright em questao de horas
mas essa demoro qse 3meses pra dar algum problema desse jeito

olha ai a print ;-;
http://prntscr.com/9hx8vn
Pelo menos ta de boas

acontece man, bola pra frente

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar