Ele causou um "Riot" Ele disse que as pessoas deveriam "Look at me" Mas depois da tragédia de "Jocelyn Flores" Ele fez "changes" Ele queria "Take a Step Back" da música, mas voltou Ele costumava dizer "Fuck Love", mas depois mudou de ideia Ele queria que todos tivessem "Hope" Ele sabia que as pessoas passavam por "Depression and Obcession" Ele queria "Revenge" contra a morte, que levou seu amigo embora Mas ele nunca conseguiu, na verdade, tudo o que ele realmente queria era "The Remedy for a broken heart" Ele queria aumentar a conscientização para causas horríveis, porque, se não o fizesse, a conscientização seria "Going Down" Ele queria que as pessoas fossem felizes porque ele sabia que "Everyone Dies in Their Nightmares", então ele queria que as pessoas tivessem sonhos felizes em vez disso Ele queria que todos dormissem em paz sob o "Moonlight" Mas agora ele se foi E todos nós sentimos "SAD" Também nos sentimos "BAD" porque o subestimamos Ele queria "SAVE ME" e todos os outros Agora ele é nosso "Guardian Angel" Obrigado XXXTENTACION, você me fez e milhões de outras pessoas felizes.