cara já entendemos... você criou 3293929 tópicos no botecolandia falando sobre isso '-' Quer ganhar cubos ..
De boa, o cara que crio esse topico posta 393929 iguais falando a mesma coisa, com palavras diferentes ... Igual a música do pão de açúcar... '' O que que faz você feliz ?? '' '' Você feliz oque é que faz '' ?? NÃO SEI CANTA ESSA MÚSICA MAIS TA NA MINHA CABEÇA ..
Perai acho que primeiramente a conta do fórum é minha bem por isso posto oque eu quiser desde que não seja fora das regras desse fórum certo ? Eu acho que o único que está querendo cubos aqui é você . Que eu saiba, em nenhum momento não descumpri nenhuma regra. Já entendemos oque você disse, não precisa ficar floodando meu tópico ok ? ' deve ser um ronaldoxs da vida, Ps: fiz o tópico para zuar certo , e afinal botecolandia é o lugar certo.
Fecho vo cria 3293792931 topicos iguais a esse no botecolandia zuando o seu nome e você, aí quero ver o que você vai falar nbinhu nem tem set de couro no classic...
Já deu para perceber que você não tem mentalidade, Ok pode criar e pode ter certeza que não vou ser incoveniente ao seu ponto de vir postar merda em tópicos das outras pessoas. Eu não tenho nem set de couro no classic ? Primeiramente /inspect LeroPK /money LeroPK no servidor classic. Tem certeza que não tenho set ? rç Fora que não sou apenas o LeroPK também sou o bestaassasina , caso você não saiba jogo em mais servidores do que apenas no classic...