NEGADA XP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

wPandoraSP

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 2, 2018
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Minha sugestão é que valorizem o XP no novo server.

Tem muitos players com 1k de xp 2 etc.. Sugiro que no novo server, sejam utilizado os XP, tanto para encantar itens, quanto para outras coisas. Já que no novo servers não vai ter editados, seria uma boa. E que também dificultem pegar niveis de xp alto, seja na pesca, mobs entre diversas coisas.

E que também dificultem pegar p4inq3/s4 encantando itens.

Última edição:
Boa, apoio. Até porque hoje os XPs praticamente não tem utilidade, pelo menos no Legacy. Mas teria que ver como impactaria a economia, porque tipo, igual no Legacy que o capa p4inq3 é mais caro que as demais partes, o server todo só encantaria capacete pra tentar pegar um p4 inq3, e podendo encantar, desvalorizaria o capacete e poderia afetar e economia (to dando exemplo de como seria no Legacy). Mas apoio, acho que seria interessante ver o resultado disso no servidor.

Boa, apoio. Até porque hoje os XPs praticamente não tem utilidade, pelo menos no Legacy. Mas teria que ver como impactaria a economia, porque tipo, igual no Legacy que o capa p4inq3 é mais caro que as demais partes, o server todo só encantaria capacete pra tentar pegar um p4 inq3, e podendo encantar, desvalorizaria o capacete e poderia afetar e economia (to dando exemplo de como seria no Legacy). Mas apoio, acho que seria interessante ver o resultado disso no servidor.
sim, tem isso tbm.. porem, n sei mto bem como faria isso sem afetar a economia.. talvez mudando a forma de encantar, para dificultsr pegar p4 etc..

Sim, acredito que isso seja algo que não será muito dificil de resolver, e talvez começando o server dessa forma, todas as partes do set terão valores muito próximos. E será assim desde o começo, não impactará a economia da forma que impactaria caso aplicasse isso no Legacy hoje. Top.

Sim, acredito que isso seja algo que não será muito dificil de resolver, e talvez começando o server dessa forma, todas as partes do set terão valores muito próximos. E será assim desde o começo, não impactará a economia da forma que impactaria caso aplicasse isso no Legacy hoje. Top.
Siim, usar o xp vai ser bom..

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar