No meu ponto de vista não tem sentido e não afetara a economia, só está prejudicando os players que estão desinformados. Seguinte... hoje fui fazer uma: Eficiência 6 Fortuna 4 Inquebravel 4 Base de: Eficiência 5 Fortuna 3 Inquebravel 3 E acabei perdendo XP, eu achei que era BUG, ocorreu porque eu estava com 380 XP, para abrir a craft Custa 50 XP, logo reduziu para 330 XP e para Craftar precisa de 350 XP, só que em nenhum momento o jogo disse que precisaria de 50 XP adicionais somente para abrir a craft, e isso não tem sentido porque a maioria dos players não sabem e essa novidade é decepcionante por não ter sentido, assim como ocorreu comigo hoje e Staff disse que era para eu estar ciente da Wiki, eu a li, mas passou batido e ninguém iria prestar atenção nesse detalhe porque é meio que inútil e nunca ocorreu. Então minha sugestão é que retirem já que não vai afetar em nada. Caso contrario pessoa vai ficar abrindo Craft como eu fiz, e vai perder XP sem intensão, por falta de informação e transparencia por parte da Craftlandia. e ter que farmar todo o XP novamente que já está difícil... Fora que todos vão ir abrir ticket de bug como eu fiz, e vocês nem se quer colocaram uma mensagem de aviso sobre.
Essa taxa já existe desde a implementação do sistema de upgrade de itens. Isso não é nenhuma novidade; como você mesmo sabe, está descrito na wiki. Como já mencionei em outra sugestão, essa medida visa dar mais utilidade à XP, já que atualmente ela é usada para poucas coisas.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.