Xbox One com seu pequeno Preço

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardohuppes

Bom
VIP
Entrou
Set 4, 2012
Pontuação de reação
178
Cubos
0
[font=comic sans ms']Estava vendo lá sobre o novo Xbox e encontrei essa matéria aqui, eu sei que muitos querem saber o preço do novo Xbox, eu também =)[/font]

[font=comic sans ms']A Microsoft[/font][font=comic sans ms'] voltou a apresentar o Xbox One ao público nesta segunda-feira (10), durante a E3 2013. O novo console será lançado em 21 países simultâneos, em novembro de 2013, por US$ 499 e por R$ 2.200 no Brasil (mais que o dobro do preço). Diversos jogos foram apresentados, além de funções do Smartglass e novidades sobre a Xbox Live e o Xbox 360.[/font]

[font=comic sans ms']Yusuf Mehdi sobe ao palco para falar sobre o Xbox 360. O console é apresentado em versões com 4 GB por US$ 199 (pouco mais de R$ 400) e versões de US$ 299 (cerca de R$ 600) com 250 GB ou 4 GB com o Kinect. Outra novidade é que os membros da Xbox Live Gold ganharão dois jogos por mês.[/font]

[font=comic sans ms']Fonte: Tech Tudo[/font]
http://www.techtudo....e3-2013-e3.html

eu não olhei se já criaram um tópico assim, se criaram desculpa =)

So mais ajuntar dinheiro e comprar o PS4 vai sair mais barato Sony awuuuuu

Gostei que os membros Live Gold vão ganhar 2 jogos por mês, mas o resto é 100% PS4

Gostei que os membros Live Gold vão ganhar 2 jogos por mês, mas o resto é 100% PS4
Isso ja existe a muito tempo na Playstation Plus, tem sempre no mínimo 1 jogo grátis por mês, sendo que a sony ja chegou a colocar 6 jogos em um mês só (inclusive Uncharted 3 em seu lançamento, eleito melhor jogo de 2012) e custa 50 reais por ano

#Partiu esperar começar as vendas pra conseguir comprar um 360. q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar