Oii eu vou ganhar um console de natal mas não sei qual escolher entre playstation 3 ou xbox 360 alguém me ajuda To avaliando pela qualidade gráfica em alguns jogos bons variedades de jogos de cada um etc... Deixe sua opinião ae de qual console eu escolho vlw ''
Cara, questão gráfica os dois são bem parecidos, o xbox 360 tem dispositivos mais avançados para rodar games e também para jogar multiplayer! O que vc tem quer ver mesmos é quais exclusivos você gosta mais, tipo GoW do play3 ou tem o forza do Xbox! Eu pegaria o xbox
Cara analisando aqui os bagui eu recomendo mais o PS3 pelos exclusivos Mas agora se tu quiser comprar um console e quiser gastar pouco nele é bom pegar um xbox 360 e desbloquear ele depois, assim você gasta menos com jogos. Agora se quiser falar dos consoles dessa geração é recomendável pegar um Wii U e tunar o seu PC
PEGA O PS3 PS3, NÃO PEGA O XBOX SE NÃO VAI COMETER ERROS, XBOX VOCÊ COMPRA COISA PA KRL EM 1 CONTROLE, DEVE PAGA BATERIA, PILHA, CARREGADO(Podia liga no pc, NÃO) TEM QUE COMPRA 1 RECEPTO COMPRA DE JOGO ONLINE è UMA BOSTA, SO PELO CARTÃO DE CREDITO, Não a paypal, boleto nada.... PS3 RECOMENDO, COMPRE... O CONTROLE, O CARREGADO LIGA NO PC MSM O FIO, (TBM PODE JOGAR NO PC)
x360 , desbloquea pega umas pilha recarregavel tenha carregador e poem a freestyle poem a system link e baixe os jogos que quiser e seja feliz
aqui esta as diferenças para min e melhor o xbox 360.Mas ai esta as qualidades de cada um. so uma coisa o controle do xbox 360 e melhor em todos os jogos menos de luta ta avisado. Categoria Descrição Armazenamento Ambos possuem versões com capacidades de armazenamento diferentes. O PS3 tem disponível as versões com HDs de 16 GB, 40 GB, 80 GB, 120 GB, 160 GB, 250 GB, 320 GB e 500 GB (a disponibilidade de tamanhos depende da região e modelo do console). O Xbox 360 possui apenas versões com 4 GB e 250 GB. Memória O Xbox 360 possui uma memória RAM de 512 MB GDDR3 (compartilhado com GPU) com 700 MHz de velocidade e um total de 22,4 Gbps de largura de banda. No PS3, a memória alcança a largura de banda total de 25,6 Gbps com 256 MB RAM XDR e 3,2 GHz de velocidade. Mídia O PS3 conta com um leitor e reprodutor de Blu-Ray e pode transmitir vídeos e imagens com resoluções em full HD (1080p) com armazenamento de até 25 GB. Por outro lado, o Xbox 360 utiliza o tradicional DVD com imagens e vídeos em qualidade HD alcançando um tamanho máximo de 7GB de armazenamento. Chip gráfico (GPU) O PS3 possui o chip gráfico RSX @550MHz com fantásticos 1.8 TFLOPS para processamento de vídeos e imagens. RSX Reality Synthesizer NVIDIA com 256 MB GDDR 3 RAM (mais 224 MB compartilhando w / RAM do sistema) totalizando 22,4 Gbps de banda. Por outro lado, o Xbox 360 trabalha com o ATI Xenos com 512 MB RAM GDDR3 (compartilhado w / RAM do sistema) 256 MB GDDR 3 RAM (mais 10 MB eDRAM) totalizando 21,6 Gbps de banda (256 Gbps via eDRAM). CPU A CPU do Xbox 360 é um PPC Tri-Core 3.2 GHz - “Xenon”, um processador de terceira geração com três núcleos de processamento e um clock de 3.2Ghz que alcança os 77 GFLOPS de processamento. Em contrapartida, o PS3 possui um dos processadores mais potentes do mercado, um Cell Processor PowerPC-base Core @3.2GHz com sete núcleos alcançando uma performance de até 218 GFLOPS. obs: se resolveu avalie como melhor resposta