Aquele momento que tem um ladrao de galinha invadindo sua casa (base) no meio do gladiador e vc pega ele correndo e da uma arcada e tira 15 de HP dele. E ele explode bunito na sua frente e voce n pega nada dele... foi assim.. ladrao de galinha tentou correr e explodiu kkkkkk aee xxmano foi mal pela arcada de 15 cora "-"... ate eu n acreditei kkkkkk... http://imgur.com/YtYhhtD Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Pse kkkkk 1k50 Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk Ele quiz roubar minhas galinhas :/... tive q matar eele Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Resolvido Coitaadass Dasss Suas Galinhas [emoji31] [emoji31] [emoji31] [emoji31] [emoji31] [emoji31] [emoji31] Porquê O Mundo É Tão Cruel?
Kkk se mato o kra agor pediiu desculpa eu rii queria ve ao vivo kk Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
coitado do xxmano mds,morrer pra arcada é humilhaçao apareçeu o cara que meu a s10 no glad = fernandopb,dei um hit nele explodiu tbm
Ele mesmo disse , e tambem ele disse q tinha acabado de comer capita "-" Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Né kkkkkk ate eu fiquei com dó :/ Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk Sim Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk E pq ele e brow... mesmo em clan diferente ele er gent boa cmg . Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk
Matei o freezeeky no counter tmb e n catei nada... os mlk do clan q cato a s10 dele e eu n peguei nem uma vida 2 :/... do xxmano foi a mesma coisa... pegaram p10 f10 s10 e eu peguei nada :/ isso q er vida cruel Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk Kkkk me perguntaram ainda se eu tava de f50 kkkk Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk