Iai blz? Hj trago um x2 mt legal q eu fiz com um amigo meu...Acabo q mais uma vez vcs estão conseguindo ve a moral desses mlk...mais fazer oq?n e o primeiro nem o ultimo q n vai paga set.. Enfim...quem puder da like e se inscreve vai ajudar mt!!!! https://www.youtube.com/watch?v=PSOAyPr7Qe4&feature=youtu.be
Moral desses mlk ? Olha seu clan cara , vai todo gladiador full hack por favor né... fica xiu Inclusive o próprio DONO do seu clanzinho foi de hack no glad.
Mano eu so meu clan?eu so apenas um membro n posso fazer nd..ja falei...enfim...eu postei o video com intuído de mostra o x2 e mostra novamente o carlos n pagando set...mais se vc quer fala de hack q tal comeca fazendo uma lista dos ''hack do meu clan''e posta aq no fórum ou mandar pra algum líder da ott?enfim... Vle mano ajuda d ++++++!!!!!!!! Td dia e assim la no sv...
Moral desses mlk ? Olha seu clan cara , vai todo gladiador full hack por favor né... fica xiu Inclusive o próprio DONO do seu clanzinho foi de hack no glad.
Que eu saiba o carlos era do seu clan , e eu fui 2 x1 com ele na época q ele era daí ele pagou ? Não , eu chorei ? Não
VAMO LA REPETINDO EU!EU SO MEU CLAN?EU SO UM MENBRO OU SEJA N POSSO KIKAR NEM FAZER ND!ENTEDEU AGR?BRIGADO....NENHUM DOS LIDERES USA HACK NA OTT... Mais uma vez!eu n to chorando se vc souber ler eu falei q postei o video com intuito de mostra o x2 e mostra a moral do CARLOS..NUNCA ME REFERI A VC OU A DRM!
Quando me refiro a esses mlk me refiro a pessoas q se acham os fodoes e n paga set...Quanto ao meu x1 com o fata kill eu ja falei,quando ele posta o video eu pago o set...entendeu?se vc quiser eu faço uma lista de mlks q pedem x1 e n pagam set...
Sem flame ai glr :/ vamos ser mais pacíficos, se os caras estão de hack deixa a staff julgar.. A proposito boa luta dei UP.. Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Vle manin.... da nd n...td dia no sv tem uma treta parecida..!vle pela forca Vle main!!!!ajuda d++++++++!!