Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ObgSw0rdStars disse:Bom x1 !
Sonha. <3KeJi disse:Pra mim perde vlw flw, flw vlw
VlwVanderbeerZ disse:
Nunca me chamou kakakakMateus Xavier disse:cmg nunca vem :c
Vlw ParsazLockBR disse:Bom x1 parsa![]()
Nuss se tu apanhou assim pro tsanches imagina pra mim... Boto qualquer um q n seja vipado no CHINELO!zVitoorH disse:Fala Galera Trazendo + 1 vídeo de x1 com a prévia de 200 subs na Descrição GG 200 subs. Like!!
https://www.youtube.com/watch?v=Xobn3VYGegQ
VlwHakerFox disse:Leg4l o x1 :3
Obg Parsaalokyy disse:bom x1 parsa![]()
Só Fala VermeiViegasXDD disse:Nuss se tu apanhou assim pro tsanches imagina pra mim... Boto qualquer um q n seja vipado no CHINELO!
VlwBruxaoZera disse:Bom X1
Obg parsaEmersonRox disse:Boa parsa!
Verme? verme é tu q arregou hj cmg, amanhã gg eu e tu? to terminando de postar minha máquina de matar lá no meu canal... da uma passadinha e sente o terrorzVitoorH disse:Vlw
Obg Parsa
Só Fala Verme
Vlw
Obg parsa
Ok amanha so chamar to com medo da sua maquina de ''terror'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKiViegasXDD disse:Verme? verme é tu q arregou hj cmg, amanhã gg eu e tu? to terminando de postar minha máquina de matar lá no meu canal... da uma passadinha e sente o terror
Pelo que eu vi no teu vídeo, vai provocar um choro leve no fim da lutazVitoorH disse:Ok amanha so chamar to com medo da sua maquina de ''terror'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK