https://www.youtube.com/watch?v=NGn6VE1GPHk&feature=youtu.be
inscrevam-se videos todos os dias e gladiadores de sábado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!scassiomateus disse:Se vc tive-se perdido mesmo assim ia postar?
VlwJovemDosTalco disse:Bom x1
se inscreve laCrocs disse:bom xizum
'-' qual seu nick no classic?cassiomateus disse:tem gente que tem muito orgulho e quando perde fica depois chorando no /g dizendo que tá de hack e que deu lag
qual seu nick no classic?cassiomateus disse:tem gente que tem muito orgulho e quando perde fica depois chorando no /g dizendo que tá de hack e que deu lag
JovemDosTalco disse:Bom x1
Yalecraft007 disse:
meu nick é Cassio083 acabei de chegar no classic era do serv 3 mais fui hackeado roubaram minha conta e trocaram a senha ai fui pro classic agora só to esperando amanha pra ganhar meu pc novo e jogar uns xizumiOmegaIII disse:qual seu nick no classic?
quando? '='yGengisKhanBr disse:Você só buga counter ;-;
eu ñ me lembrocassiomateus disse:meu nick é Cassio083 acabei de chegar no classic era do serv 3 mais fui hackeado roubaram minha conta e trocaram a senha ai fui pro classic agora só to esperando amanha pra ganhar meu pc novo e jogar uns xizum
me lembro de segunda a lolsinha foi uns 25 x1 e disse que tavam bugando counter
Crocs disse:bom xizum