x1 x dragonberr no titan (ele de inq 3 ) gg

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Dragonberr , eu não tenho certeza mais eu lembro desse muleque quando ele jogava la no deadly ele era nubzin e ainda deu home , sem ofensa

Uma dica , coloca uma textura de PvP , a Faithfull é ruim pra pvp

iSkyFallBR disse:
Dragonberr , eu não tenho certeza mais eu lembro desse muleque quando ele jogava la no deadly ele era nubzin e ainda deu home , sem ofensa

Uma dica , coloca uma textura de PvP , a Faithfull é ruim pra pvp
po vei faz tempo ein...... n so mais toa nbzim ... rsrs deadly bons tempos ... woh onwa

dragonberr disse:
po vei faz tempo ein...... n so mais toa nbzim ... rsrs deadly bons tempos ... woh onwa
Faz muito tempo faz uns dois anos

foi bom te re-encontrar , saiba que eu ainda lembro de você , esse nome me pareceu familiar

iSkyFallBR disse:
Faz muito tempo faz uns dois anos

foi bom te re-encontrar , saiba que eu ainda lembro de você , esse nome me pareceu familiar
d boa hehe deadly bons tempos ein ............. sdds daquele pvp............ pra onde tu foi

dragonberr disse:
d boa hehe deadly bons tempos ein ............. sdds daquele pvp............ pra onde tu foi
eu nem to jogando mais , to passando a vida aí aprendendo japones , desenhando ,num tem nenhum jogo massa pra mim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar