https://www.youtube.com/watch?v=W81b0M8fAYc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkk ele me disse no final so que bugo no video eu coloquei no finalyGreatGatsby disse:Ué, como vc sabia q ele tava de unb3? ,-,
Mas msm assim, bom x1 e-e
po vei faz tempo ein...... n so mais toa nbzim ... rsrs deadly bons tempos ... woh onwaiSkyFallBR disse:Dragonberr , eu não tenho certeza mais eu lembro desse muleque quando ele jogava la no deadly ele era nubzin e ainda deu home , sem ofensa
Uma dica , coloca uma textura de PvP , a Faithfull é ruim pra pvp
Faz muito tempo faz uns dois anosdragonberr disse:po vei faz tempo ein...... n so mais toa nbzim ... rsrs deadly bons tempos ... woh onwa
d boa hehe deadly bons tempos ein ............. sdds daquele pvp............ pra onde tu foiiSkyFallBR disse:Faz muito tempo faz uns dois anos
foi bom te re-encontrar , saiba que eu ainda lembro de você , esse nome me pareceu familiar
eu nem to jogando mais , to passando a vida aí aprendendo japones , desenhando ,num tem nenhum jogo massa pra mimdragonberr disse:d boa hehe deadly bons tempos ein ............. sdds daquele pvp............ pra onde tu foi