Mais 1 X1. É isso kk
https://www.youtube.com/watch?v=H10fiiwgbvo
Descriçao Do Video
https://www.youtube.com/watch?v=H10fiiwgbvo
Descriçao Do Video
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Isso que eu ia falar kkkkkzInter disse:Hita dahora hein, só que tu grava a 130 fps e no video dá impressão que tu tá lagado '-'
Depende do gravador, algum gravador ele grava sem lag, mas o video fica ladado.zInter disse:Hita dahora hein, só que tu grava a 130 fps e no video dá impressão que tu tá lagado '-'
iDreentZ disse:Isso que eu ia falar kkkkk
Nem é por causa do gravador, ele simplesmente gravou sem configurar o action e com tela fullDumDum disse:Auto bom..
Depende do gravador, algum gravador ele grava sem lag, mas o video fica ladado.
Nexizo só tem net e pc, sem isso é ruim tbm.Nexizo disse:Hoje então foi sem hack ?
Obs: Tu joga mal de hack sem e pior ainda
Sabendo bem emzInter disse:Nem é por causa do gravador, ele simplesmente gravou sem configurar o action e com tela full
Sim mano, nao sei porque, eu nao to achando um gravador bom..... todos quando começo a gravar o fps cai e trava tudo....zInter disse:Hita dahora hein, só que tu grava a 130 fps e no video dá impressão que tu tá lagado '-'
Msm Com a Tela só do jogo da Lag, laga mais só a tela do jogo quanto a tela pegando todo o monitor....zInter disse:Nem é por causa do gravador, ele simplesmente gravou sem configurar o action e com tela full
Nao Aguenta, Nao chora. blz? Bate de frente e regenera.Nexizo disse:Hoje então foi sem hack ?
Ta bom não hito mas te dropo ? sou um lixo na vida ? kkkk que eu sei tu ta 24h no pc , nem no macro fico pq so entro no meio de semana enquanto tu ta ai no seu minecraft eu to trabalhandoIgor Menezes disse:Sim mano, nao sei porque, eu nao to achando um gravador bom..... todos quando começo a gravar o fps cai e trava tudo....
Msm Com a Tela só do jogo da Lag, laga mais só a tela do jogo quanto a tela pegando todo o monitor....
Nao Aguenta, Nao chora. blz? Bate de frente e regenera.
Obs: Vc só tem Reputaçao mais Fora do jogo é um lixo na vida, Fala mal de mim, mais nao sabe o que é hitar.
Kkkkkkk tipo isso.Nexizo disse:Hoje então foi sem hack ?
Vc sabe da minha vida? vc sabe se eu fico 24 horas no PC ? Antes procura se informar, pra nao ficar falando merda por ai, "Nexizo"Nexizo disse:Ta bom não hito mas te dropo ? sou um lixo na vida ? kkkk que eu sei tu ta 24h no pc , nem no macro fico pq so entro no meio de semana enquanto tu ta ai no seu minecraft eu to trabalhando