X1 NO ECLIPSE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
De pós não diz que não é hack KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#THS = TudoHackSim KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara tu é garoto novo, tomou um sacode e veio me chamar de hack, infelizmente a staff lá não tem minima capacidade de analisar uma denuncia (o pior é que o FOV tava alterando)
D4nde ta colocando gente que mal sabe coordenar um Servidor, essa garota precisa ler um pouco as regras antes de querer analisar qualquer tipo de denuncia.

Sempre fui um player que lutou e lutou contra hacks desde 2012, acha mesmo que iria usar isso para ganhar de você cara ? quem é você ?

Assim que minha revisão for aceita a gente vai x1 dnv e vou fazer questão de gravar você sendo humilhado novamente.

Abraços campeão.

ZBlader disse:
Cara tu é garoto novo, tomou um sacode e veio me chamar de hack, infelizmente a staff lá não tem minima capacidade de analisar uma denuncia (o pior é que o FOV tava alterando)
D4nde ta colocando gente que mal sabe coordenar um Servidor, essa garota precisa ler um pouco as regras antes de querer analisar qualquer tipo de denuncia.

Sempre fui um player que lutou e lutou contra hacks desde 2012, acha mesmo que iria usar isso para ganhar de você cara ? quem é você ?

Assim que minha revisão for aceita a gente vai x1 dnv e vou fazer questão de gravar você sendo humilhado novamente.

Abraços campeão.
Só ganha de hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk baned, baned kkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar