X1 mais zoado do mundo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GUIstone_

Excelente
VIP
Entrou
Fev 17, 2013
Pontuação de reação
280
Cubos
0
Hoje, eu e meu amigo Edsson ([member='LincolnSSC']) fomos x1 de zoeira pra ver quem ganhava na arena /x1, ele ficou careca e eu como capa no 10 fui rushar nele com pouca vida, o resultado foi nada mais nada menos do que o ilustrado na print, e para melhorar a situação, após terminar o nosso x1 alguém desafiou alguém e usou a arena, o felizardo ganhou o p4 dele e as nossas espadas, dessa zoeira ficou registrada apenas uma print, azar não ter gravado.
My4BS3b.png

Ja ocorreu cmg '-' quando dei /home eu morri com sangramento kkk

ja aconteceu cmg xD
mas quem matou primeiro e ganhou o x1 foi ele :P xD

GUIstone disse:
Hoje, eu e meu amigo Edsson ([member='LincolnSSC']) fomos x1 de zoeira pra ver quem ganhava na arena /x1, ele ficou careca e eu como capa no 10 fui rushar nele com pouca vida, o resultado foi nada mais nada menos do que o ilustrado na print, e para melhorar a situação, após terminar o nosso x1 alguém desafiou alguém e usou a arena, o felizardo ganhou o p4 dele e as nossas espadas, dessa zoeira ficou registrada apenas uma print, azar não ter gravado.
My4BS3b.png
vou ir na sua casa e comer seu ku cuidado.....

GUIstone disse:
My4BS3b.png
Só vi esse tópico hoje, o melhor x1 de todos HUAEHUAEHUEHUEAHEHUEAUHAEUHAEUHEHUAEHUAAAHUAEHUEA, tmj parça <3
Obs: Você morreu primeiro, então perdeu q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar