Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só que não... xDPaiiv4 disse:Jogo Muito <3
Acabei de ganha x1 de voce, SIAJKAOWEAWKLAOJEAIJESUAHJAEUAHEHUAEJAOEKAOEAEHUAMoney disse:Só que não... xD
Esse magmyn ai é chorão prakarai, Toda vez que perde x1 fala que eu to de umb ou com 2 set, Antes desse x1 eu fui 1 com ele ai ele deu dc, voltou e pediu pra ver meu elmo, quando eu joguei ele deu home e roubou ;dJejearaujo disse:bom x1
Çério? Que eu saiba foi o primeiro... Mas me fala ae - E o meu capa que ficou no 121? :3Paiiv4 disse:Acabei de ganha x1 de voce, SIAJKAOWEAWKLAOJEAIJESUAHJAEUAHEHUAEJAOEKAOEAEHUA
deixei seu gatoMoney disse:Çério? Que eu saiba foi o primeiro... Mas me fala ae - E o meu capa que ficou no 121? :3
wtf USAHUEHAUHEShakeNervoso disse:teclado de madeira pena
carai brenno tu comento aqui a minha net caiu 5 vezes, sé locobrennomelo disse:kkkkkkkkkk , boa
so mt foda 2bjPaiiv4 disse:carai brenno tu comento aqui a minha net caiu 5 vezes, sé loco