x1 l Di3 x _KronosHD_ l fácil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zDi3sIrae

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2014
Pontuação de reação
1,039
Cubos
0

Nem ia postar isso, mas ele começou a me xingar e dizer que sem vpn blá blá blá não ganho. Tirei e ganhei mesmo assim...

Você é uma piada... por que você não fala que você perdeu 3 x1 dentro da casinha e não tirou meu elmo do 200??? por que você não fala que tava usando noping no x1 aberto? por que você não fala que depois de 3 x1 vc tirou e essa internet lixa ai que não deve ter nem 1 mega e ficou se teletransportando??? deu sorte que eu não gravei mlk, namoral tu é muito falso

Você é uma piada... por que você não fala que você perdeu 3 x1 dentro da casinha e não tirou meu elmo do 200??? por que você não fala que tava usando noping no x1 aberto? por que você não fala que depois de 3 x1 vc tirou e essa internet lixa ai que não deve ter nem 1 mega e ficou se teletransportando??? deu sorte que eu não gravei mlk, namoral tu é muito falso

blá blá blá

blz Di3 kkkkkkkk

Mano, sempre te respeitei como rival desde o server 3. Nunca te xinguei ou fiz a palhaçada que os mlks faziam antes. Do NADA, vc vem me xingar no game e falar um monte de merda? Se situa mano. Sempre falei de boa contigo pra vc vir me xingar?

Mano, sempre te respeitei como rival desde o server 3. Nunca te xinguei ou fiz a palhaçada que os mlks faziam antes. Do NADA, vc vem me xingar no game e falar um monte de merda? Se situa mano. Sempre falei de boa contigo pra vc vir me xingar?
emoção do kronos em ir x1, está em OTOPATAMAR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar