X1 Holf X Corruje

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
boa, espero que ele pare de te chamar de hack, pois isto é muito chato qnd vc nao é.

Hackio essa conta tbm? ladrãozinho de merda.​

Todo mundo acha que ele não usa hack, mas CADE o modpack ? Hein escroto? Seu ladrãozinho.
Fica a dica aprender a ir pvp e não usar hack.

zMineRFJ disse:
Não vi nenhum hacker ali no video !
No vídeo não, agora vai PvP com ele, e só pra avisar : Aquilo alí não é o ModPack do Lightning.

yansantos01 disse:
boa, espero que ele pare de te chamar de hack, pois isto é muito chato qnd vc nao é.
sim eu fui no jogo e falei é e agr viu que nao sou hack? ele disse: nao é o mod pack do craftlandia, eu vi o teu kinky com macro .... mds kra dps desse parava de jogar ahsuahs

Moichui1kikou disse:
sim eu fui no jogo e falei é e agr viu que nao sou hack? ele disse: nao é o mod pack do craftlandia, eu vi o teu kinky com macro .... mds kra dps desse parava de jogar ahsuahs
Falou o mlk com hack e mods...

zDega disse:
Falou o mlk com hack e mods...
quer ver mue pc todin? eu mostro, sim nao gosto de ser chamado de hack seu ... '-' mais eu respeito tds nunca chamei ning de hack, mais se continuarem assim, a coisa irá mudar !!

Moichui1kikou disse:
quer ver mue pc todin? eu mostro, sim nao gosto de ser chamado de hack seu ... '-' mais eu respeito tds nunca chamei ning de hack, mais se continuarem assim, a coisa irá mudar !!
Tu acabou de ser gravado de no slow... E aí lixera?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar