https://www.youtube.com/watch?v=GyDogXoHPJo&feature=youtu.be
Primeiro x1 no Sv Beta :3 Estora o like ai.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkk vc veio no meu tópico pra falar isso? Da licença ne, vc nem me conhece rapazxFiles69 disse:N hita , que nem no premium.
Só porq eh meu rival fica sendo hatherzinho, vai arrumar oq fazer em vez de criticar os outros.xFiles69 disse:N hita , que nem no premium.
Vlw manAkasoto disse:Nice bom x1 man!
amigo tu é apito e humilhado pelo seu clan e é taxado de doen**nho n vem dar hate aq n pq tu n tem moral nenhumaxFiles69 disse:N hita , que nem no premium.
Eu dei like no video, apenas falei que não hita e foi verdade ue,Fenix Blood disse:kkkk vc veio no meu tópico pra falar isso? Da licença ne, vc nem me conhece rapaz
Só porq eh meu rival fica sendo hatherzinho, vai arrumar oq fazer em vez de criticar os outros.
Vlw man
Xiu comédia.xWeekWAFFA disse:amigo tu é apito e humilhado pelo seu clan e é taxado de doen**nho n vem dar hate aq n pq tu n tem moral nenhuma
Falou e disse.xWeekWAFFA disse:amigo tu é apito e humilhado pelo seu clan e é taxado de doen**nho n vem dar hate aq n pq tu n tem moral nenhuma
fé pra tu files so isso que eu te digoxFiles69 disse:Eu dei like no video, apenas falei que não hita e foi verdade ue,
Xiu comédia.
Ta mano, se vc deu, comenta algo mais agradável em vez de provocar uma briga num tópico que estou divulgando meu vídeo... Não precisa sair provocando, não ligo se os outros são rivais ou não, pra mim amizade é diferente de rivalidade...xFiles69 disse:Eu dei like no video, apenas falei que não hita e foi verdade ue,
Xiu comédia.
Fé fé fé COMÉDIAxWeekWAFFA disse:fé pra tu files so isso que eu te digo
Tipo não foi questão de ser desagradavel eu assisti o video e vi o cara ganhando e falei que não hita assim como no premium pq tambem n estava hitando lá, normal porque vem da 1.5Fenix Blood disse:Ta mano, se vc deu, comenta algo mais agradável em vez de provocar uma briga num tópico que estou divulgando meu vídeo... Não precisa sair provocando, não ligo se os outros são rivais ou não, pra mim amizade é diferente de rivalidade...
SuavexFiles69 disse:Fé fé fé COMÉDIA
Tipo não foi questão de ser desagradavel eu assisti o video e vi o cara ganhando e falei que não hita assim como no premium pq tambem n estava hitando lá, normal porque vem da 1.5