Pow eu sei que deve ter inúmeras sugestões do mesmo tipo, porém eu to desinformado daqui do forúm , não venho acompanhando diariamente. Eu passo o dia todo no servidor jogando , e fico lembrando do sistema do /x1 , que era um sistema otimo nos servidores de antigamentes , já que você podia ganhar money competindo com jogadores , e também poderia tirar aquele x1 pra ver quem é o melhor. Hoje em dia esse sistema faz muita falta dentro do servidor. Atualmente os jogadores estão indo X1 na casinha do Games , que sempre chega alguem pra invadir ou pra papar os Itens , e isso não é nada legal. A minha sugestão a respeito do /x1 e que voltasse e tivesse como ir x1 apostando valores , tais como exemplo: /X1 apostar TentoZika 200000 , /x1 apostar (nick do jogador) (valor). Pow eu tenho certeza que iria fazer bastante diferença pra quem realmente gosta de ir um pvp dentro do servidor. CASO FIQUE INJUSTO PRA UM JOGADOR , poderia igualar os itens do inventario do oponente , ou seja , o proprio sistema bancar os itens , como 1 full P4 e uma espada S5 F2. Minha outra sugestão é que tenha um sistema de /reportar (jogador) , e aparecer no sistema da STAFF , pra que a STAFF que esteja online, verificar se o jogador está constando algo errado. Até porque o SISTEMA ANT HACK , não é 100% de segurança. E também fica feio chato ficar perguntando se tem staff no global pra resolver o seus problemas. assim como o /modreq é pra perguntas e respostas , o /reportar teria que ser pra reportar algo que vc acha que não esteja correto como por exemplo > INVASÃO DE MOB , GRIEF , FLOOD , OFENSA , ETC... UMA COISA TÃO SIMPLES QUE MELHORARIA O SERVIDOR. (CADA UM COM SUA OPINIÃO)
O x1 está desativado devido ao bug da barreira da 1.5, em breve iremos trazer a da 1.8 e com isso será possível voltar o sistema e do reportar você pode utilizar o /modreq.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.