Aew Mais um video De x1 Desta veis eu dropei :/ mais o x1 era de zoas com o Brother Ronaldo_ do titan 1.0 tmj gg like nessa bagaça Se Inscrevam procimo video se pa 500 de pesca se nao tiver + x1... Sei que to noob mais comesei ir pvp agr entao me aguarden rsrsrs' https://www.youtube.com/watch?v=zYuY2kZo6j4 Se alguem souber como que configura o fraps pra gravar x1 etc... pq quando gravo fica aquelas 2 listras pretas do lado isso nao é erro de ediçao pois ja tentei editar em 2 programas e saiu mema merda!
Então neh cara Pra tu ter noção no pesqueiro to pegando 20 FPS PC sem placa ainda coco! Jaja eu passo texture Por MP
uma dica cara , quando for x1 e tiver meio lagado , poe uma texture default , msm ficando as coisas mais simples , voce melhora bastente no pvp , pois lag atrapalha bastente no pvp...
rsrsrs o 1 x1 ele deu home pensei q seria o mesmo no 2° ent gravei ele cobro e tive q posta mais ronaldo_ é meu mano testei colocar a default sla mais ela laga mais ;-;
Cara deixa quebra o set '-' Vc tirou a bota com 50 de durabilidade pow , e coloca uma default fogo reduzido