X1 com o sem moral do _Viegas_

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Viegas Gamer disse:
Eu roubei? fui x1 de P4 liso S5 sem fire, noq eu roubei?? euhein ve se cresce Lost_
ve a print seu capa e sua bota demoro mo tempo até estranhei vc indo sem insure ou dando dc chorando, seu lixo _|_

iniv disse:
ve a print seu capa e sua bota demoro mo tempo até estranhei vc indo sem insure ou dando dc chorando, seu lixo _|_
1- Eu mudei o modo de jogo, não dou + DC pq eu penso também como os outros se sentiriam assim.
2- Não uso insure quase nunca apenas quando o cara q eu luto não é confiável
3- Meu cap e minha bota demoraram bastante pois meu giro atrapalhou, e vc me dava bastante hit porem tirando 2-3 do cap.

Achei ez se não fosse pelos counter

Viegas Gamer disse:
1- Eu mudei o modo de jogo, não dou + DC pq eu penso também como os outros se sentiriam assim.
3- Meu cap e minha bota demoraram bastante pois meu giro atrapalhou, e vc me dava bastante hit porem tirando 2-3 do cap.

sei noa, chorar pra stats é o significado pra dizer que você é fraco.

snacksamuraixd disse:
que lixoooo vei pqp !!
Lixo? vc sempre fica comentando meus tópicos e fica falando q geral é lixo, mas acho que lixo é VOCE, só fala mal dos outros, além disso, CADE A PROVA Q EU ROUBEI??

yNetinBR disse:
Eu também achei facil, só q + facil q ele só vc mesmo

theomeme disse:
Affs Lixin :/
Affs Lixin? Eu não roubei o x1, cade a prova q eu roubei? cade o set?
zDuuhPlayer disse:
Ganhou pelo menos '-'
Claro dando counter fatal até eu ¬¬

iniv disse:
pensa num ladrão de x1

ele roba mais que vc guineto

d+++
Onde está a prova q eu roubei o x1???
everton schuster disse:
tava mto facil veio
Vem cmg então pra n ver se te explodo!
yNetinBR disse:
sei noa, chorar pra stats é o significado pra dizer que você é fraco.
Ser fraco? vc está rushadno com a vida full, tomar 3 counter e dropar na mesma hora é ser fraco? vc deve ser um vipado q nem toma counter! Aliás vc usa a conta do PEDROIVO, lx

Viegas Gamer disse:

se giro mt olha sua bota http://imgur.com/F1ODLtn

affffe, alem de eu te ganhar, vc de inq, e se quer ficar discutindo aqui ?? para de ser bobo cara

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar