x0r1n e free myt ;)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zVinao

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 1, 2012
Pontuação de reação
1,491
Cubos
14
Fala ae carai ... to aqui dnv , pra voltar a um assunto que geral reclama , as pessoas que são derrubadas no glad
Bom hoje dia 04/01/2014 teve o gladiador onde foi FoF x RvX x MyT !
Bom para que fique bem claro para a myt , mesmo que vcs tenham recrutados quase todos os players somos melhores OKAY?
Bom começou glad 2 minuto eu ja fui derrubado dei dc com 2 cora ( vlw pra fof que me avisaram ) entao tal so fiquei observando o ts entao o Ziel2012 e derrubado ( ele e da RvX ) e dps vem o Zoroaark e claro ne foi derrubado e coloca a culpa na FoF ..... Bom zoro eu vou deixar umas prints aqui do seu choro blz ? ninguem da fof derrubou ninguem todos aqui somos honestos na hora do glad 35 membros no ts e 40 no glad ou nem isso menos ate ! TODOS que foram derrubados so o zoro ficou falando merda no global , pois e zoro sabe quem esta derrubando geral ? e um cara do seu clan : megaditroide #FIKDIK
Entao nao vem fala merda da FoF por sermos fodas dmr? ( vcs com 65 players perderam entao /chorar ) !
E sem desmereçer a RvX que com 20 players duraram mais que a myt que tinha maior quantidade ! PL0X sem xhoro da myt aqui ;) !
E a tinha gente que era da fof no ultimo glad que foram derrubados e agora foram dinivo , entao pensem duas vezes antes de falar da FoF OKAAAAAAAAy ? CARAIOO FoF PORRA !

Quer ver a BLS do Paradise, o cara que mais manja de DDoS é o líder deles, e eles acham que geral da THS é hacker e pertence a Anonymous, HUAHAUHUA.

Isso ai mermão, falou tudo, CHORO É LIVRE, somos honestos e jogamos com minecraft aberto e não com vps nem essas asneiras que voces dizem que usamos.

FoF owna 4ever.

Ednezer disse:
Quer ver a BLS do Paradise, o cara que mais manja de DDoS é o líder deles, e eles acham que geral da THS é hacker e pertence a Anonymous, HUAHAUHUA.
sauhauhsauashusahsuasuhaisauhuisauhsauhsauhsuhsauhasuhsauhsauhsa ai meu pancreas apspsakspakspaoksapok

Tsukuyumi disse:
iRaceLP "Fof" "Owna"
Vem x1 cmg ?
Vem x1 com o zoroaark ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SE TA QUERENDO MORRER NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FOF OWNA? FOF OWNA MEU SACO CAI EM 2 S DE GLAD TO PUTO COM VOCES GALERA DA FOF, N ESPERAVA ISSO, TO PARANDO DE JOGAR TCHAU AI VLW POR TUDO VICTOOR NOS DIVERTIMOS PRA KRL JUNTO , ME ENSINO A JOGAR E TALZ MAS TO PUTO E ISSO AI TCHAU GALERA

vinicarti disse:
Eu tenho zoroaark 3 vezes no clan kills ! eae ? seu xupa bola ;) !
Ei vey, não perde tempo com esse lixo do swedow_clew não. Noobzin baba ovo do krl. A última vez que fui x1 com ele que el e ficou insistindo dizendo bosta, ou pelo menos tentei ir x1 o noobzin não aguentou e fez uma trap pra mim e era pra dar call, já tava suspeito que ele ia fazer isso por noobice que não aguenta, adivinha , mandei call ele aceitou e quase caio na trap que ele fez, me deixou lá no alto, dei dc no final, o lixo queria pegar meu p4 tinha até tirado print. Swedow noob.

FoF tá foda pra carai ... Demais pra nubzinho derrubar...
Essa não foi esperada mais fazer oq >u<

Zoroaark disse:
FOF OWNA? FOF OWNA MEU SACO CAI EM 2 S DE GLAD TO PUTO COM VOCES GALERA DA FOF, N ESPERAVA ISSO, TO PARANDO DE JOGAR TCHAU AI VLW POR TUDO VICTOOR NOS DIVERTIMOS PRA KRL JUNTO , ME ENSINO A JOGAR E TALZ MAS TO PUTO E ISSO AI TCHAU GALERA
Para de drama, todo mundo sabe que semana que vem você já ta de volta.

zArthas4 disse:
Hoje não é mais como antigamente gladiador agora virou guerra cibernética cara. lamentável isso ;/ mas parabéns a fof e.e
'' guerra cibernetica '' cara fala merda nao pl0x ... forum sempre foi um local onde clans se ''enfrentaram'' com palavras ..
E vc namoral ? suahuashasuhsauhsauhsauhsa ai meu pancreas !

Victor21 disse:
Isso ai mermão, falou tudo, CHORO É LIVRE, somos honestos e jogamos com minecraft aberto e não com vps nem essas asneiras que voces dizem que usamos.

FoF owna 4ever.

vinicarti disse:
'' guerra cibernetica '' cara fala merda nao pl0x ... forum sempre foi um local onde clans se ''enfrentaram'' com palavras ..
E vc namoral ? suahuashasuhsauhsauhsauhsa ai meu pancreas !

Acho que você não entendeu hoje todos choram por derrubar net e tals. não to criticando nada so falei. nem jogo no servidor 2 so falei. pq hoje o clan que tem o melhor vps ganha. por isso falei.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar