x0r1n e free myt ;)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zVinao

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 1, 2012
Pontuação de reação
1,491
Cubos
14
Fala ae carai ... to aqui dnv , pra voltar a um assunto que geral reclama , as pessoas que são derrubadas no glad
Bom hoje dia 04/01/2014 teve o gladiador onde foi FoF x RvX x MyT !
Bom para que fique bem claro para a myt , mesmo que vcs tenham recrutados quase todos os players somos melhores OKAY ??
Bom começou glad 2 minuto eu ja fui derrubado dei dc com 2 cora ( vlw pra fof que me avisaram ) entao tal so fiquei observando o ts entao o Ziel2012 e derrubado ( ele e da RvX ) e dps vem o Zoroaark e claro ne foi derrubado e coloca a culpa na FoF ..... Bom zoro eu vou deixar umas prints aqui do seu choro blz ? ninguem da fof derrubou ninguem todos aqui somos honestos na hora do glad 35 membros no ts e 40 no glad ou nem isso menos ate ! TODOS que foram derrubados so o zoro ficou falando merda no global , pois e zoro sabe quem esta derrubando geral ? e um cara do seu clan : megaditroide #FIKDIK
Entao nao vem fala merda da FoF por sermos fodas dmr? ( vcs com 65 players perderam entao /chorar ) !
E sem desmereçer a RvX que com 20 players duraram mais que a myt que tinha maior quantidade ! PL0X

Tem retardado pra tudo... Uma prova disso é os noobs que ficam derrubando net num jogo quadrado -.-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar