RESOLVIDO wubba lubba dub dub

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
4,056
Cubos
1,310
1- Como fazer a linha que divide o chat? (a antiga
) que comigo, pelo menos, não está funcionando ;-;

2- Posso pedir um avatar sem ter stock? Se sim, devo fazer o que?? (tipo, tem que colocar algo no título?)

3- Qual é a medalha que será entregue aos vencedores desta maratona que está ocorrendo agora?

1. Acho que não é mais possível fazer a antiga line com
ou algum outro tipo de comando.

2. Sim, você pode. (É só colocar as informações necessárias para que o Design poça estar fazendo o pedido. Colocar as características do(a) Personagem/imagem que deseja). Nome do Personagem, Tipo de imagem e etc.

3. Bom, pelo que eu sei, até agora não vi essa "medalha especial da maratona". Só esperar alguém ganhar algum evento no qual tenha essa premiação.

1. Não esta disponivel o comando, essa é uma antiga ferramenta ultilizada no outro forum

2. Sim, você pode. (É só colocar as informações necessárias para que o Design poça estar fazendo o pedido. Colocar as características do(a) Personagem/imagem que deseja). Nome do Personagem, Tipo de imagem e etc.

3 - Sim havera medalha, assim como outras premiações faladas no topico: "As premiações podem variar entre cubos,medalhas e ate mesmo um vip"

Espero ter ajudado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar