1- Como fazer a linha que divide o chat? (a antiga [hr]) que comigo, pelo menos, não está funcionando ;-; [hr] 2- Posso pedir um avatar sem ter stock? Se sim, devo fazer o que?? (tipo, tem que colocar algo no título?) 3- Qual é a medalha que será entregue aos vencedores desta maratona que está ocorrendo agora?
1. Acho que não é mais possível fazer a antiga line com [hr] ou algum outro tipo de comando. 2. Sim, você pode. (É só colocar as informações necessárias para que o Design poça estar fazendo o pedido. Colocar as características do(a) Personagem/imagem que deseja). Nome do Personagem, Tipo de imagem e etc. 3. Bom, pelo que eu sei, até agora não vi essa "medalha especial da maratona". Só esperar alguém ganhar algum evento no qual tenha essa premiação.
1. Não esta disponivel o comando, essa é uma antiga ferramenta ultilizada no outro forum 2. Sim, você pode. (É só colocar as informações necessárias para que o Design poça estar fazendo o pedido. Colocar as características do(a) Personagem/imagem que deseja). Nome do Personagem, Tipo de imagem e etc. 3 - Sim havera medalha, assim como outras premiações faladas no topico: "As premiações podem variar entre cubos,medalhas e ate mesmo um vip" Espero ter ajudado
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.