WTF VEI Sponjao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SriBlack_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 10, 2014
Pontuação de reação
549
Cubos
0
Hj vemos lamentavelmente um player do servidor 3 denunciado meu grande amigo Endeer_Dragon que após pedir a textura tetudinha pack que ele havia perdido, pode se observar que essa print tem mais de 3 dias e como consta nas regras a print tem que ser recente coisa que ela não é, bom meu caro amigo sponge se vc se ofendeu com isso a carapuça serviu entao? pq ele apenas pediu a textura e n tinha nem citado vc <3

lamentável oq os players fazem pra n terem rivais nos gladiadores prints e topicos abaixo <3

Print do sponjao se ofendendo por uma coisa que nem havia sido citado

IcX0VLa.png

pode se ver mt bem que em nhm momento ele chinga essa donzela ... e nhm momento ele falou da mae do sponge

link da denuncia : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/794965-ofensa-a-minha-mam%C3%A3e/

bom se vc entrar no servidor 3 pode se ver mt bem que essa print tem mais de 3 dias e n consta mais como recente então por favor né sponge me poupe

obrigado pela atençao

obs não é uma revisao é apenas um desabafo aqui vlw é nois #naobaneoendeer

Otherside disse:
Kkkkkk mas não é só ele , tem muito "Mongol" que se acha o "Certinho" e que denuncia qualquer coisa.
eu n vou nem cita exemplo aqui vai que eu tomo ban

StitchZERA disse:
Olha não duvido nada, fazer uma pergunta no /g ta dando ban, imagina pedir uma textura.
né vei tenho até medo de perguntar quem entro no meu mob de blaze vai que eu tomo ban wtf

mano eu ja fui banido quando eu era noob pq escrevi sem querer oi no /a agora po pedir uma textura duvido nada

Os cara faz de tudo pra um rival ser ban , ai dps acaba a rivalidade , o servidor fali , e eles ficam falando kd oss rival ?? / sem rival .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar