N pfv, eu nem sabia joga
esse mg é muito bom nmrl
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
É muito bom msm, dei sorte e ganhei duas vezes e.eNoctisTenebris disse:Rs gostei muito desse Minigame!
Mas até agora só morri ;-;
feels ;-;TheFenixFT disse:Oi, eu tava na primeira sala e fui o primeiro a morrer![]()
KKKKKKKKKKKKK era só pra testes, os staffs tavam mandando gp para alguns players jogar ;pKhaltz disse:Meu Deus, MG novo? '-'
Vo entra
Af, sério ._.FuiAlertado disse:KKKKKKKKKKKKK era só pra testes, os staffs tavam mandando gp para alguns players jogar ;p
Primeiramente vc recebe 14 lãs roxas e o objetivo do mg é subir uma torre para fugir da wave de areia que pode te matar sufocado (e claro, não deixar ninguém te matar com arco, etc...). Aí tem alguns baús espalhados pelo mapa com itens como, armadura, arco, maça, carne entre outrosDouglasss disse:wtf e oque tinha q fazer nesse mg?
staff me convida eu gravo -q
Matar todos os players, mas tomar cuidado com a areia né kkk '-'Gabriel194 disse:Qual objetivo principal ?
Achei que fosse fugir da Areia pra chegar em uma linha de chegada kkkFuiAlertado disse:Matar todos os players, mas tomar cuidado com a areia né kkk '-'
kkkkkkkkkkkkkkk é areia movediça (acho que é assim que escreve)V I N I C I U S disse:que mini game é esse que o cara morreu pra areia ???
Primeiramente vc recebe 14 lãs roxas e o objetivo do mg é subir uma torre para fugir da wave de areia que pode te matar sufocado (e claro, não deixar ninguém te matar com arco, etc...). Aí tem alguns baús espalhados pelo mapa com itens como, armadura, arco, maça, carne entre outrosCelinhoCachorrao disse:Tem que fazer o que nesse minigame ?