- Entrou
- Mar 20, 2016
- Pontuação de reação
- 77
- Cubos
- 0
DsQ com 30 membros DsA com 30 membros , Rud sobrou 20 Wod sobrou 11
Meu /pos
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Rud trem mlkote ;3zKronosHD disse:#RuDTrem
#DsQTrilho
Valeu papai, tmj ai ;3yPapaiDeTodosZ disse:Boa,
Saudades WoD
Valeu parçaBarSlayer1 disse:GG Parabéns ao clan :3
ObggPedroGamerS disse:Parabens ao Clan Vencedor.
Sucesso pra RuD mlk <3 que venha muitos e muitos glad pra vocês.xiRafaBR disse:Valeu papai, tmj ai ;3
Valeu parça
Obgg mlkote Sz :3yPapaiDeTodosZ disse:Sucesso pra RuD mlk <3 que venha muitos e muitos glad pra vocês.
Valeuu parça :3Roman Reigns disse:ai sim, glad otimo
Pode vim cubar no meu topico, mais vim chorar? mete o pé mlkzInter disse:Sai rapidão do glad ... Um lek da RuD me levantou e eu garanto que ele não era macro
Chorar ? Hm ... Então agora o cara voa e me gruda, e eu não posso falar ?xiRafaBR disse:Pode vim cubar no meu topico, mais vim chorar? mete o pé mlk
Fogo vs fogo voces aguentarao? voces falarao falarao falarao se gabarao usando hack e agr voce vem comentar merda? vaza mlkzInter disse:Chorar ? Hm ... Então agora o cara voa e me gruda, e eu não posso falar ?
Os caras tem coragem de usar mais de admitir ninguém tem, enfim .. Não to afim de causar flame, mas tu tem sua consciência e tá ligado que teu clan e o outro rival ali usam hack pra tentar ganhar gladiador.
Trem *xZaadM4T4K1 disse:RuDTrilho
GG <3iWasmachineXDD disse:opaa fion, gg !!
Eu nem sou DsQ vey ixi. Fui sozinho e sem clan -.-xiRafaBR disse:Fogo vs fogo voces aguentarao? voces falarao falarao falarao se gabarao usando hack e agr voce vem comentar merda? vaza mlk
Trem *