Wins Hall da Fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

QueenFreitas

Neutro
Entrou
Jul 11, 2017
Pontuação de reação
35
Cubos
0
Propano_07

Olá, venho neste tópico mandar um salve para os meus amiguinhos: PedroYgor, Snoow, Kaneki, MiguelRogowski e toda a escória da DkS e afins. Que roubaram meu clan (HNs), e como todos sabem Deus é justo e o mundão girou. Infelizmente os ladrões foram os 2 primeiros servidores a saírem do hall (Servidor 3 e Destiny) e venho aqui deixar algumas prints do hall mais lagado que eu já fui.

https://imgur.com/a/H2hcb

LNs trem! EcTrilho

1. como se rouba um clan?
  2. se o fps tava baixo pq tava de texturepack?
mas parabens pelo hall!

letszera disse:
Eu roubei ngm freitassssss!!!

Peguei emprestado do lucas10habok kkkkkkkkkkkkkkkk
Nao tou falando de vc mozao, sim do Kanekoviski
MiguelRogowski12 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai que lindo lembro de mim ;-;
Lembrei do mais cone da HNs, MiguelDropowiski.. mas foi um desertor por isso coloquei na lista :D

ZBlader disse:
Boa Freitas ganho hall no clan que vc mais elogia <3
Fracassado

QueenFreitas disse:
Nao tou falando de vc mozao, sim do Kanekoviski

Lembrei do mais cone da HNs, MiguelDropowiski.. mas foi um desertor por isso coloquei na lista :D

Fracassado
Que isso ... fui desertor não haha iihydro que me kiko do clan ou ele nunca falo isso ?

Destiny passou vergonha :( kkkk parabéns pela vitória!

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

MiguelRogowski12 disse:
Que isso ... fui desertor não haha iihydro que me kiko do clan ou ele nunca falo isso ?
nao.. voce foi pra DkS quando o kaneki pegou o hall de volta... voce é um interesseiro.. se tivesse com nois talvez teria ganhado hoje :D

MiguelRogowski12 disse:
Escolheu o lado errado parceiro, agora teus ''amigos'' da HNs todos vão receber tag hdf... e de certa forma ganharam, e você que foi interesseiro acaba sem nada.
Tudo que vai volta....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar