To com 1 dúvida macabra ;-; Seguinte : Meu computador é mó paia, velho que só ele. Ouvi dizer que pelo site da Microsoft dá pra baixar o Windows 7, eu quero muito ele , mas.... Dá uma olhada nas configurações do meu PC : Intel(R) Celeron(R) M Processador 1400 MHz 1.40 GHz , 1,00 GB de memória RAM Não sei de mais nada, isso era o que tava escrito aqui nas 'propriedades' de 'meu computador'. Quero saber se tem algum problema pra rodar Windows 7 nesse pc ruim ae u.u E eu tenho TODOS os The Sims2 e se eu for trocar de windows não quero perder , por que são piratas e os cds já eram, não dá pra instalar denovo. Tem forma de salvar esses The Sims 2 ? Ajudem eu , caraio. -q PS: Se eu mudar para Windows 7 , meu pc vai 'melhorar' de certa forma , ou não ? Coloquem também as vantagens e desvantagens do Windows 7. Obrigada.
Manolo se liga , esse pc tem mais de 10 anos de fabricação , é notebook ainda ¬¬ Dá até raiva ;-; Nao sei qts bits ;/
Requisitos mínimos para instalar o windows 7 Processador de 1ghz no minimo 1 GB de Ram para 32 bits e 2gb de ram para 64 .. Se o seu for 64 já desiste. 16 gb de espaço livre no hd Se eu for 32 bits, pode ser até que dê, mas vai ficar muito ruim, melhor mante o xp. Dica: Compre um pc novo.
Caramba vei, 1GB de RAM, Intel Celeron, EHUEHEUHEUEHEUHEUEHEUEHUEH. Na boa, compra um pc novo, taca isso no lixo --'
hashuhsuhsuahuhsushaushu Belezaa pessoas, vou ver se pego pc novo, esse aqui não dá mais, concordo. Nem OptiFine resolve. ;\
poe um xp, depois entre em www.chipart.com.br , depois veja um pc bom. compre-o depois venha perguntar que sistema operacional (OS) botar nele.
Cara com estas configurações do seu PC.. Sugiro Windows XP,ele aloca menos memória virtual e é mais leve.
Ok, vamos lá, Primeiro seu Processador suporta sistemas 32 bits, ficaria muito ruim por um sistema de 64 bits, além disso você possui apenas 1GB de Memoria, que sem divida eu Iria por 32Bits caso você instalasse um novo sistema, E como o seu processador e dos antigos, no MÁXIMO você poderia por Windows XP, por causa do Windows XP ser muito mais leve que o Windows 7, ele usa menos memoria etc..., se você coloca-se o Windows 7, seu sistema iria ficar incrivelmente lento, e poderia levar a uma travada sem volta, ou tela azul por causa da memoria. bom acho que falei quase tudo. Resumindo: Windows 7 > FAIL - Lag em jogos - Falta de memoria. Windows XP > Melhor escolha. Windows 98 > Super escolha mais não inteligente.