Bem , Eu até hoje a tarde estava usando windows 8.1 vejam uns testes de fps: GTA SA: Win 8.1: 15 a 20 fps graficos: minimo Mine: Win 8.1: 5 a 10 fps (não dava para jogar) graficos: minimo + optfine FIQUEI PUUUUTO COM ISSO RSRS Instalei windows 7 atualizei tudo drivers tudo OLHEM A DIFERENÇA DE FPS '--' GTA SA: WIN 7: 50 a 60 fps ('---------' perfeito) graficos: medio Mine: Win 7: 25 a 35 (sim isso mesmo '-' ) graficos : maximo + optifine Não é o meu pc que é ruim (é mais ou menoos) mais se fosse mtt ruim n rodava gta sa no medio a 50 , 60 fps e mine no maximo a 25 , 35 fps Quando eu usava win 8.1 deixava tudo no minimo e o fps era baixo assim! Não instalem essa porcaria!!
Com o optifine, tudo no maximo ( tirando a render, q n fica no hiper extreme, e sim no far ) a textura normal, sem fazer nada muito pesado no pc ao msm tempo, fica entre 180 ~ 300 Apesar q algumas poucas veses ele cai pra uns 90 ;-;
Se eu usar um Windows 8 num notebook com as seguintes configurações (abaixo) ele seria assim tao 'lixo' no FPS? Terceira geração core i7 (2GHz com turbo boost de 3.1GHz) Placa de vídeo NVidia GeForce 730M (2GB dedicado) Memória RAM 8 GB HD 1TB Cache 4BM
windows 8 n da tanto problema o que é ruim é o windows 8.1 (mt gente reclamando de bug nos games) mais mesmo assim no win 8 você perde uns fps tenho core i5 4 gb ram 500 de hd