Galera eu atualizei meu windows 7 para o windows 8.1, até ai tudo bem, tudo de boa, só que toda vez que vou jogar minecraft o minecraft fica muito abaixo do fps que ele costumava ficar no windows 7, só que em outros jogos/progamas, fica tudo de boa alguem sabe oque poderia estar causando isso ? Só fica assim no minecraft..... ..................................
1º Foi um grande error trocar o win7 pelo win8. 2º Tente reinstalar/atualizar seus drivers. 3º Atualize seu java. 4º Remover qualquer mod que esteja instalado no minecraft para executar melhor os testes. 5º Adquirir mais memoria RAM (se sua memoria for menor que 2 GB vc pode ter problemas pra rodar o game) 6º Se tudo falhar volte para o win7 ou procure o suporte na mojang.
cara, troque seu java pelo 7up80 32bits, tive esse problema no 8 e no 10, acontece que os condigos dos javas masi atualizados nao são mt compativeis no wind 8/10
Eu já formatei meu PC para testar, e realmente, o desempenho para jogos é menos eficiente no Windows 8.1, logo voltei pro 7 Home Premium. Se você joga em servidor 1.5.2, tente baixar o meu modpack, instalei mods que fazem o desempenho de seu jogo melhorar, segue o link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/749229-sleep-modpack-152/ Bjos.
Windows 7 ainda é a melhor opção para jogos, vi alguns vídeos do DirectX 12 (Windows 10) em jogos famosos, como battlefield 1, e o desempenho do DirectX 11 (Windows 7) é melhor, chegando a ter até 20 fps a mais.