Bom alguem me diz se eu mudar meu windows 8 pro 7 ? eu jogo no windows 8 com ums 75/90 fps no far/normal graficos fancy , e umas textures poucas detalhadas e 45 fps gravando com o grafico no fancy e short +32 , se eu colocar o windows 7 ultimate vai ter mais um pouco de taxa de fps? @edit recarrega a pagina eu errei mt coisa ;-;
cara o pro e so uma versao mais cara com mais coisa '- espera sair o 10 mais so atualiza em 2016 porque quando sai vai ter uma bosta espera uns 6 meses para atualiza os drivers
vai diminuir, o windows 8, é por pouco (muito pouco mesmo) mais rapido, pois o 7 é mais antigo e pá windows é bem pesado porque gasta muitos recursos, entre windows você não tera um desempenho consideravel, só se bota um MAC ou um Linux, mas ae é outro caso pois você vai ter que re-aprender mexer em pcs uahsuhsa edit: se você mudar pro 7 vai perder cerca de 2 a 3 fps .-. no linux o Fps fica sempre 60, não sobe,pois ele limita a isso que é o minecraft rodando em seu maximo no talo. O que sobra ele manda pra outras tarefas. Quando formatei meu notebook ele tinha o win 7, mas não tava nem rodando o navegador direito aushaush botei o ubuntu 14.04 pego 60 liso sem optifine no bonitos e render no normal, no far ele cai um pouco pra casa dos 40/50, mas é porque não esta bem configurado, não jgo mais minecraft direito...
Deixa o Windows 8. Ele optimiza os games para o pc.Diferente do 7, que você vai necessitar programas.
Muita gente acha que windows 8 é mais pesado por causa do iniciar dele sim tem muito mais coisas que o 7 mais não é mais pesado é muito mais leve que o 7