Ola eu to com um problema o pc (noot) começou a travar, td oq eu abria, 1 pasta ele travava, ai eu tinha q desligar e ligar dnv e deves em quando aparecia q o "windons xplorer" parou ai ele reiniciava e continuava a mesma coisa so conseguir vir aki no forum pedir ajuda, pq entrei pelo modo d segurança e de conexao com a rede mais n posso entrar no mine, alguem sabe como eu arrumo o modo normal sem ficar tavando? eu mandaria print, mais esse modo so dx eu usar o navegador alguem me ajuda pf? Noot - windons 7 se isso ajudar em algo Obs: quando ligo apareçe 4 modos Modo segurança modo segurança com conexao a net otro modo q n lembro eo quarto e o modo normal, mais trava quando entro no mine ou tento abrir as configuraçoes pra ver se tem algum erro e tbm so mt burro com esse bagui de erros e etc Um lek falou q e minha memoria q ta falecendo, ele ta certo?
ve se consegue abrir o cmd e digita sfc/scannow se tiver falta de arquivos do windows esse comando recopera porem se for problema interno o jeito e pc novo
s, eu formatei o noot n fais nem 1 mes - eu n, uma prima minha formato vo tentar se n der eu vo compra otro pc :/ ja gastei mt com esse - esses dias tinha dado um erro, axo q foi no hd, q ele travava no "bem-vindo" do windons - e foi ai q a minha prima formato esse cmd? Spoiler
o bagui la terminou e apareceu isso Spoiler isso significa q e erro na memoria ou foi o cd d formataçao q estava riscado?
cd de formatação riscado não tem nada a ver a formatação pode ter sido mal feita faltando drivers isso sim eu acredito , s o cmd e essa janela preta , pc que não liga ou as vezes desliga sozinho pode ser o cooler sujo ou danificado
Faça boot por um CD/pendrive com o MemTest86 e deixe rodar por cerca de 24 horas. http://www.memtest86.com/
Não é problema da prima dele, e sim do cd que ela tinha. Estava arranhado de tanto usar e deixar por ai. Isso faz que o seu computador fique travando um pouco. Enviado de meu LG-E475f usando Tapatalk
Nada aver com memoria. Maximo que pode estar acontecendo e do seu HD tar corrompido porem e muito pouco provavel. Recomendo que vc formate pq pode ser apenas o OS estar zuado Vc pode tentar usar reparador do windows. Tipo vc coloca dvd , da boot , ae inves de vc entrar para instalar windows vc entra em repara computador. ae vc escolhe 1 opçao la {nao me lembro nome} ela pode resolver seu problema . Caso nao resolva so formatando mesmo