What?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 7, 2011
Pontuação de reação
141
Cubos
0
[background=rgb(255, 255, 255)]"O maluco só matou pq foi de BM e Aurea"[/background]

sempre tem um pra fazer piada..

Edit: AH PERA AGORA FUI VER OS OUTROS 32 COMENTARIOS .-.

[background=rgb(255, 255, 255)]Agora só lhe resta aguardar o respawn. [/background]kkkkkkkkkkkkkkk O.o

Os piores que eu vi lá foram:

"A reportagem não sabe o que dropou, pois o matador era um assassino do clã das sombras, uma classe de prestígio para os ladrões com tendencia caótico e mal, portanto antes das notícias ele robou os itens e usando walking in shadows fugiu!"

"Um dos homens foi atingido no abdômen. Ele foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Roosevelt, mas não resistiu aos ferimentos e morreu." É só levar o corpo à igreja de Pelor mais próxima, os clérigos de lvl 20 costumam cobrar só 100 peças de ouro pra ressuscitar.

Facepalm.

Os piores que eu vi lá foram:

"A reportagem não sabe o que dropou, pois o matador era um assassino do clã das sombras, uma classe de prestígio para os ladrões com tendencia caótico e mal, portanto antes das notícias ele robou os itens e usando walking in shadows fugiu!"

"Um dos homens foi atingido no abdômen. Ele foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Roosevelt, mas não resistiu aos ferimentos e morreu." É só levar o corpo à igreja de Pelor mais próxima, os clérigos de lvl 20 costumam cobrar só 100 peças de ouro pra ressuscitar.

Facepalm.
E essa hora você pensa:
Mais o que carambas tem na mente desse povo?(Nerds)

[background=rgb(255, 255, 255)]Irei roubar esse loot de volta, aproveitar que você tá com 10 de life[/background]

[background=rgb(255, 255, 255)]?[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar