Watch Dogs GRÁTIS na Uplay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 26, 2015
Pontuação de reação
955
Cubos
0
Salve rapaziada, aqui estou eu num tópico de utilidade pública. O jogo Watch Dogs está de graça, isso mesmo, de graça para a plataforma PC. Basta apenas entrar no site da promoção (que você pode acessar clicando aqui) e se inscrever. O game fica de graça do dia 7 de novembro (hoje) até o dia 13 de novembro às 14:00. Ao baixar o jogo, quando acabar o período de download o game continuará em sua biblioteca, então aproveitem.​
"A Ubisoft anunciou que disponibilizará de forma totalmente gratuita o jogo Watch Dogs em sua plataforma de jogos para PC, o Uplay. A oferta ficará disponível a partir das 14h (Brasília) desta terça-feira (7) até 13 de novembro no mesmo horário.

"No jogo controlamos Aiden Pearce, um hacker que passa a atuar como um vigilante agindo por fora da lei para buscar justiça pela morte de sua sobrinha e expor as atividades obscuras da Blume Corporation.
Watch Dogs foi lançado em 2014 para PC, Playstation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U." - jovemnerd.com.br

Abaixo são as especificações para rodar o game em seu computador:​
Mínimo:​
CPU: Intel Core 2 Quad Q8400 @ 2.66Ghz ou AMD Phenom II X4 940 @ 3.0Ghz​
RAM: 6 GB​
Sistema operacional: Windows Vista (ServicePack2), Windows 7 (ServicePack1) ou Windows 8 (64 bit apenas)​
Placa de vídeo: Compatível com DirectX 11 e 1 GB de RAM - Nvidia Geforce GTX 460 ou AMD Radeon HD 5770 / Intel Iris Pro HD 5200​
Placa de som: SIM​
Espaço no disco livre: 25 GB​
Recomendado:​
CPU: Core i7 3770 @ 3.5Ghz ou AMD FX-8350 @ 4.0Ghz​
RAM: 8 GB​
Sistema operacional: Windows Vista (ServicePack2), Windows 7 (ServicePack1) ou Windows 8 (64 bit apenas)​
Placa de vídeo: Compatível com DirectX 11 e 2 GB de RAM - Nvidia Geforce GTX 560 ti ou AMD Radeon HD 7850​
Placa de som: SIM​
Espaço no disco livre: 25 GB​
Então é isso rapaziada, espero que tenha ajudado algum de vocês. Até a próxima :D

ZCRAAZY disse:
Vlw meu mano pato
de nada :D

Waffles disse:
Ja catei o meu xD
aí sim meu mano!

Joao134715 disse:
Pena que o meu PC não roda o jogo ;-;
vish ;-; quando tiver PC gamer de graça eu posto aqui no fórum, pode deixar -q

iViniZ disse:
de graça até injeção na testa, obg mano
de nada meu querido :D

zOver disse:
Opa opa opa meu mano, muito obrigado
de nada meu mano.

xVitorGabriel disse:
de nada!

Sapiencia disse:
mt bom mt bom subarashiiiii
obrigado!

zDeepy disse:
Vlw mano

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
de nada :D

Silton disse:
Bela matéria pato!!!!!, vou baixar aqui
beleza, boa jogatina meu mano silton.

Pena que não rodaria no meu pc, mas que bom que existe né

David GPS disse:
Pena que não rodaria no meu pc, mas que bom que existe né
sim, de graça até injeção na testa, como diria meu mano [member=iViniZ]

xFiles69 disse:
Vlw pato, ja peguei o meu aqui :)
de nada apito

MiniRex disse:
Ai sim, esses cara são gente boa pra fazer um ngc desse
mais ou menos né?! Ubisoft tem histórico de ser uma empresta incompetente. Lançamento do WatchDogs pro PC lá em 2014 foi um desastre.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar