Sugiro que a atualização da placa da warp loja levasse mais fatores em consideração, como a quantidade de estoque que a pessoa pode "receber" em seu shop. O que acontece hoje é que se a pessoa tiver apenas um slot disponível para venda de fungo e tiver o melhor preço, a placa demora 5 segundos para atualizar, a pessoa vende 1 pack para esse player e depois a placa demora mais 5 segundos para atualizar para outro valor, e isso não para nunca, gerando um enorme congestionamento em algumas placas de shop. Sugiro que o shop leve em consideração não só o melhor preço, mas também a quantidade de item que a pessoa pode estocar. Ex: Se eu pago 100c pelo pack de fungo mas só tenho 1 pack disponível para venderem, meu shop não é o "melhor", então o melhor shop vai ser o que paga 99c mas tem 10 packs disponíveis para venderem. Claro que isso deve ser aplicado somente em shops de maior rotação, como por exemplo plantações, drops de mobs e minérios.
não apoio, caso contrario é só colocar varios e varios baus pelo pior preço para aparecer na warp loja
Mas a loja não levaria em consideração somente a quantidade de estoque da loja, mas sim uma relação entre preço+estoque
Não apoio! eu queria é que a loja fosse melhor, quem tiver o melhor preço ficasse na placa vc coloca a placa e alguem com a metade do preço fica na warp loja e eu nao, vai entender ajuda nos ai @D4nDe @Dorgado @SleephGaming
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.