Boa tarde queria contar como foi meu dia de hoje ate agora: eu acordei tomei um cafe e logo me arrumei botei minha camisa de celeçao botei um chinelasso e um shortao, meu tio sidney chegou em kasa aqui e ja assendeu a churrasquera e nos ja tomo aquela kaiser pra da uma alregrada, ja peguei meu carro que é um Hyundai HB20 ano 2019 que comprei com meu suor trabalhando todo dia de cervente de pedreiro, sim eu parcelei em 65 vezes no itau mas pelo menos tenho uma naveira, entao fui pra universidade federal de minas gerais joao eutanacio e fiquei na fila por 50mimutos, mas valeu a pena cada minuto apenas pra votar no Sr. Presidente Pastor Jair Messias Bolsonaro Brasil acima de todos deus acima de tudo
Não iremos aceitar, esta eleissao teve fraude e gavmcg provou!!!! Quem quiser a prova pode vir privado, não iremos aceitar, nos como lideres da nYY, o clan do caminhão, iremos fechar todas as estradas do brasil enquanto nao ouver uma nova eleissao nao tera mais estrada, quem apoia pode emtra no nosso grupo do zap e vir pv pra ver gavmcg provando que esta eleisso foi uma palhaçada. Brasil acima de todos Deus acima de tudo