Vou parar disso!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fefas

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 27, 2013
Pontuação de reação
838
Cubos
0
Bom glr, sei que ja tretei mto nesse forum e é justamente por isso que venho aqui me desculpar por tudo q causei de flame, tretas e brigas que não me levaram a nada, na verdade sim, me levaram a perder uma vaga de jornalista, que eu gostaria de ser aqui no forum. Bom é justamente para me desculpar dessas pessoas que eu tenha ofendido que criei esse tópico. DESCULPA DO CORAÇÃO, não vou mais tretar aqui!

Uma dica para vc que pretende entrar pra designer jornalista, Não tretem pq isso vai ajudar vcs a conseguirem...

Obrigado ( para quem eu nunca ofendi, ignore)

Tretas a parte, por isso trato com educaçao todo mundo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PERDEU VAGA DE JORNALISTA É FODA NÉ.
Vlw pelo hall lagarto

Para mim não precisa pedir nunca me fez mal, mais boa sorte espero que consiga entra no jornal sim !

Você é uma boa pessoa,espero que não desista de entrar para o jornal...se não deu certo,tente outra vez ><.

iFefasXD disse:
eu queria ver como era ser se n gostasse eu saia "-"
Vc só ia ficar dando ctrl+c em qualquer coisa, postando pra ganhar curtidas

Vc só ia ficar dando ctrl+c em qualquer coisa, postando pra ganhar curtidas
n sou assim... Isso eh copia se fosse pra ser assim eu ia apenas criar um tópico com o link da noticia.
Foi o xFiles q ficou me provocando e "gritando" escrevendo em Caps cmg '-'
eu perco a cabeça facil tbm rsrs

iFefasXD disse:
Bom glr, sei que ja tretei mto nesse forum e é justamente por isso que venho aqui me desculpar por tudo q causei de flame, tretas e brigas que não me levaram a nada, na verdade sim, me levaram a perder uma vaga de jornalista, que eu gostaria de ser aqui no forum. Bom é justamente para me desculpar dessas pessoas que eu tenha ofendido que criei esse tópico. DESCULPA DO CORAÇÃO, não vou mais tretar aqui!

Uma dica para vc que pretende entrar pra designer jornalista, Não tretem pq isso vai ajudar vcs a conseguirem...

Obrigado ( para quem eu nunca ofendi, ignore)
VocÊ é gente boa, pelo menos parece, me lembro do seu topico de despedida =p, 1 semana depois tava la no titan 2.0 kkk.

Eu já tentei entrar no jornal, e já fui chamado, infelizmente nunca consegui graças a minha ausencia de TeamSpeak 3

Um dia eu baixo ça poula kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar