Vou mostrar seu anti knock LeonardoBruning -deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Aqui podemos ver claramente um tópico onde se analisarmos com cuidado e profundidade, pode-se ver que a partir de vários pontos de diferença e comparação, pode ser alcançado com a idéia central que afasta o argumento principal, a partir do qual podemos concluir que esse meu post não tem sentido nenhum....

zRoaD disse:
Aqui podemos ver claramente um tópico onde se analisarmos com cuidado e profundidade, pode-se ver que a partir de vários pontos de diferença e comparação, pode ser alcançado com a idéia central que afasta o argumento principal, a partir do qual podemos concluir que esse meu post não tem sentido nenhum....
essa bosta até aqui cara ?

@Topic ele já foi banido mais de 4/5 vezes só por hack,mais como a nova regra é uma farsa vai dar nada.

oloko :O
zRoaD disse:
tem sentido sim, o sentido de cubar ¬¬

zRoaD disse:
maldito li tudo pra ser troladooooooooooooooooooooooooooooooooooo @topic ai sim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar