NEGADA Votação quantia de jogador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2014
Pontuação de reação
1,819
Cubos
18
Boa tarde!
Achava a quantidade de players (30) por clan razoável no início do Apolo.

Porém acredito que no atual cenário 25 seja uma opção melhor, até para novos clans surgirem dentro do servidor, já que 30 é uma quantia alta

Sugiro que seja refeito uma enquete para decidir no número de players no apolo
20
25
30

Apoio a enquente e a votação, mas sugiro abrir outras margens também, como 35 e 40 players

Particularmente eu gosto muito de jogar em clans maiores

Embora no cenario em que o semestre acabou todos clans estavam bem estruturados em questão de membros, e pra poder se discutir sobre clans novos, precisa primeiro passar por uma semana de glad pra ter noção disso

Não apoio, com esse sistema ai de alertas que agora dá alerta no seu clan só pelo fato da ally da ally da ally usar hack, no final do semestre n vai sobrar 1 clan com glad ganho
não entendi o que vc respondeu, qual a relação com a sugestão
Apoio a enquente e a votação, mas sugiro abrir outras margens também, como 35 e 40 players

Particularmente eu gosto muito de jogar em clans maiores

Embora no cenario em que o semestre acabou todos clans estavam bem estruturados em questão de membros, e pra poder se discutir sobre clans novos, precisa primeiro passar por uma semana de glad pra ter noção disso
Eu n concordo com mais de 30, mas a sugestão se baseia em ter enquete, então seria justo que essa enquete fosse elevada a mais players também 35 / 40

Por fim, a sugestão é uma enquete, para ver a quantia que mais agrada no geral

não entendi o que vc respondeu, qual a relação com a sugestão

Eu n concordo com mais de 30, mas a sugestão se baseia em ter enquete, então seria justo que essa enquete fosse elevada a mais players também 35 / 40

Por fim, a sugestão é uma enquete, para ver a quantia que mais agrada no geral
Menos membros por clan = mais clans no evento. E como você deve saber a OMS tomou alerta até de clan que não tinha contato nenhum com a gente.

Com mais clans no evento fica mais aberto pra clans full hack e um clan que ta legit acabar tomando alerta de graça assim como aconteceu com a gente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar