Votação para versão do Hall da Fama? WT?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
1,708
Cubos
0
B1NL4D3N disse:
Não apoio, se essas são as versões da Craftlandia, não tem porque ''inventar outra''.
iPerna disse:

O que eu quis levantar não foi uma enqueta ou levantamento de apoio, e sim uma reflexão de uma injustiça para quem joga nas versões 1.7.2 sabendo que nucna jogará na tal versão em Hall da Fama, sabendo que a votação para saber em qual servidor será realizado será sempre e esmagadoramente 1.5.2.

pensando bem vc esta certo pois quem joga no 1.5.2 já tem tudos os macro da 1.5.2mas por outro lado a maioria que joga no 1.8 jogava no 1.5.2 então ta de boa man

iKeepHard disse:
Mais como seria?
Deveriam ter feito na versão 1.8, grande parte de todos os servidores já jogaram nesta versão, e ela é nova. Fizeram uma votação onde os players obviamente iriam votar em sua versão para jogar, e como a maioria joga na 1.5.2 seria óbvio e até irrelevante de querer fazer uma enquete.

Julian Silverio Americo disse:
O que eu quis levantar não foi uma enqueta ou levantamento de apoio, e sim uma reflexão de uma injustiça para quem joga nas versões 1.7.2 sabendo que nucna jogará na tal versão em Hall da Fama, sabendo que a votação para saber em qual servidor será realizado será sempre e esmagadoramente 1.5.2.
Ai o problema já não é meu, jogo na 1.5.2, então..

B1NL4D3N disse:
Ai o problema já não é meu, jogo na 1.5.2, então..
Como dizia já os ditados "Pimenta no ... do outro é refresco" ou "Quando a água bata na..." rs
xTi100 disse:
Você pode receber uma aviso por comentário irrelevante.

Nada a falar, prefiro a 1.5 porq e bom o pvp, e to nem ai so pq tem a 1.8 1.7, ganho ganho foi escolha dos players :D

zTRIIFE disse:
acho :3 todo mundo que faz diferença no pvp do 1.7.2 sabe jogar 1.5 ja jogou ou joga sv full pvp
Não são todos que jogam na 1.5.2. Ano passados fomos Hall e não jogávamos na 1.5.2. Muitos não tem tempo de jogar em vários servidores ou largar suas contas upando para jogar em outros servidores, já que estão se empenhando nos atuais.
Foi injusto pelo simples fato de a maioria ser da 1.5.2, e até hoje os clans ganhadores são de servidores da 1.5.2, portanto da para perceber uma parcela de desvantagem.

Julian Silverio Americo disse:
Não são todos que jogam na 1.5.2. Ano passados fomos Hall e não jogávamos na 1.5.2. Muitos não tem tempo de jogar em vários servidores ou largar suas contas upando para jogar em outros servidores, já que estão se empenhando nos atuais.
Foi injusto pelo simples fato de a maioria ser da 1.5.2, e até hoje os clans ganhadores são de servidores da 1.5.2, portanto da para perceber uma parcela de desvantagem.
''os clans'' como se foi so 1 mas e claro 1.5 e server de pvp nao e 1.7 server de construção tanto que o pvp da 1.7 e 1.8 e ridiculo cara n hita nao tem nada tem que aceitar e pronto

zTRIIFE disse:
''os clans'' como se foi so 1 mas e claro 1.5 e server de pvp nao e 1.7 server de construção tanto que o pvp da 1.7 e 1.8 e ridiculo cara n hita nao tem nada tem que aceitar e pronto
Portanto você percebe a desvantagem para quem joga nesses servidores, tanto em PVP quanto também na votação.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar