Seguinte.... Eu infelizmente vou apenas 1 gladiador por mes nesse ''belo servidor'', entretanto, perco meu lindo domingo para sustentar meu vicio que é bater em zé ninguem, quais ? - Esqueleto Humano. - Lovibukat - Fugir do Hospicio - Cirilo Mas infelizmente ta complicado, pois ambos citados acima são burros e delinquentes então se eles perderem ou ganharem tanto faz ! Eles de qualquer forma irão ficar em ( TODOS DOMINGOS ) com a bunda sentada em frente a um computador. Minha sugestão é que a staff comece a fazer gladiadores teste para resolver os seguintes bug's. Clan's ( x ) cairem aleatóriamente. jogadores bugarem e ficarem voando até ir para o spawn. Uma dica é reiniciar o servidor antes do gladiador começar e liberar apenas anti-hack, isto iria ajudar muitos players. Vale ressaltar que está sugestão é para o BEM DO SERVIDOR, pois se um lado parar fica apenas: - Esqueleto Humano. - Lovibukat - Fugir do Hospicio - Cirilo Ou seja se você tem um familiar que sofre algum problema mental você não interna ele e sim manda ele jogar CRAFTLANDIA. espero que aprovem a sugestão de arrumar esses erros ai tmj
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.