Boa Tarde
Bom galera voltei a jogar e vi que os server que eu jogava levaram mr e muitos faliram to indo para o destiny queria saber se alguem la poderia me levar em um lugar longe dar aquela ajudinha inicial <3 éeéé´nois agradeço <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Oi bronze sddsJCMzin disse:Boa Tarde :d Bom galera voltei a jogar e vi que os server que eu jogava levaram mr e muitos faliram to indo para o destiny queria saber se alguem la poderia me levar em um lugar longe dar aquela ajudinha inicial <3 éeéé´nois agradeço <3
ARRRCEEEEEUS QUE SDDS VEI <3 CHAMA MP VAMO JOGA UM concorrente depois -qArceusKHAZIX disse:Oi bronze sdds
xDEragon23 disse:chama lá que posso te dar uma ajudinha
zMellxD disse:Escolheu um bom servidor ^^
Mas parei de jogar lá :c
que titi :czMellxD disse:Escolheu um bom servidor ^^
Mas parei de jogar lá :c
Voltei esses tempos tmb mais n arranjei nada no destinyJCMzin disse:Boa Tarde :d Bom galera voltei a jogar e vi que os server que eu jogava levaram mr e muitos faliram to indo para o destiny queria saber se alguem la poderia me levar em um lugar longe dar aquela ajudinha inicial <3 éeéé´nois agradeço <3